Administradores sub-usuários

Administradores sub-usuários

 

Os administradores da sua escola podem realizar diferentes ações de acordo com sua permissão, que veremos neste tutorial.

 

  1. Acesse o Painel de Gerenciamento.

  2. No menu inicial das suas escolas, clique no seu usuário.

    image-20251013-183642.png

     

  3. Clique em “Administradores”.

    image-20251013-183824.png

     

  4. Agora, vamos criar uma nova permissão. Clique no botão indicado.

    image-20251030-155416.png

     

     

  5. Digite o nome da Permissão e clique em Salvar. Em seguida, vamos atribuir as funcionalidades que os administradores com essa Permissão terão acesso.
    Na primeira aba, selecione a quais escolas os usuários terão acesso.

    image-20251030-155529.png

     



O botão verde significa que o status está ativo, e o branco significa inativo.

 

  1. Se o Grupo de Alunos nas suas escolas estiver ativo, verifique quais categorizações serão visualizadas. Se todas, deixe as opções desmarcadas e os usuários verão tudo.

    image-20251030-155641.png

     

  2. Em seguida, temos as funcionalidades, desde Configurações, Escola... O que estiver ativo (verde) aqui, os administradores com essa permissão verão no Painel de Gerenciamento; o que estiver inativo (branco) não estará disponível no Painel.

    image-20251030-155728.png

     

  3. Se a Comunidade, Gamificação e Trilhas estiverem ativas, serão exibidas para que a Permissão possa ser ativada.

    image-20251030-160028.png

     

  4. Por fim, temos as funcionalidades dos Cursos.

    image-20251030-160059.png