Administradores sub-usuários
Os administradores da sua escola podem realizar diferentes ações de acordo com sua permissão, que veremos neste tutorial.
Acesse o Painel de Gerenciamento.
No menu inicial das suas escolas, clique no seu usuário.
Clique em “Administradores”.
Agora, vamos criar uma nova permissão. Clique no botão indicado.
Digite o nome da Permissão e clique em Salvar. Em seguida, vamos atribuir as funcionalidades que os administradores com essa Permissão terão acesso.
Na primeira aba, selecione a quais escolas os usuários terão acesso.
O botão verde significa que o status está ativo, e o branco significa inativo.
Se o Grupo de Alunos nas suas escolas estiver ativo, verifique quais categorizações serão visualizadas. Se todas, deixe as opções desmarcadas e os usuários verão tudo.
Em seguida, temos as funcionalidades, desde Configurações, Escola... O que estiver ativo (verde) aqui, os administradores com essa permissão verão no Painel de Gerenciamento; o que estiver inativo (branco) não estará disponível no Painel.
Se a Comunidade, Gamificação e Trilhas estiverem ativas, serão exibidas para que a Permissão possa ser ativada.
Por fim, temos as funcionalidades dos Cursos.